quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Secretário Geral da CUT Nacional debate conjuntura com dirigentes paraibanos


Nesta quinta e sexta (dias 09 e 10), o Secretário Geral da CUT Nacional, Quintino Severo, está na para debater a Análise da Conjuntura no Estado com dirigentes sindicais.

De acordo com informações de Luis Silva, presidente da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB), o Secretário Executivo da entidade irá participar de uma reunião da diretoria executiva ampliada da CUT-PB na quinta-feira. A reunião está prevista para acontecer na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil (Sintricon), no Centro, em João Pessoa, a partir das 9h00 da manhã.

Já na sexta, Quintino Severo participará de uma Plenária com dirigentes sindicais de diversas categorias de todo o Estado, que será sediada no Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (Sinttel), no Centro de João Pessoa, também a partir das 9h00 da manhã.

Quintino Severo é metalúrgico, técnico em eletromecânica e natural de Santa Maria/Rio Grande do Sul. Iniciou a sua trajetória política e sindical no Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo em (1987).

O debate sobre Análise da Conjuntura faz parte da programação de preparação do Congresso Estadual da CUT-PB (XI CECUT), que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de maio deste ano e tem como objetivo elaborar estratégias e planos de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. Durante o evento também serão realizadas as eleições para a diretoria executiva da entidade para os próximos três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário