quinta-feira, 28 de abril de 2011

CUT-PB leva bandeiras de luta dos trabalhadores à rua nesta sexta-feira

1º de maio de 2011


Mesa Permanente de Negociação entre Trabalhadores e Governo; aprovação de projetos de lei que beneficiam os profissionais e implantação de políticas públicas para pequenos agricultores e mulheres são algumas das bandeiras de luta que a Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB) está levando às ruas de João Pessoa nesta sexta, dia 29.
Trata-se da comemoração do Dia da Classe Trabalhadora (1º de maio), a CUT-PB fará uma grande mobilização que se inicia na Estação Ferroviária (próximo ao Terminal de Integração, no Centro), às 16h00 e segue para o Ponto de Cem Réis, com ATO PÚBLICO e SHOW com a Banda TUAREG’S, a partir das 17h00.
A CUT-PB pretende, através do ato, reivindicar uma série de melhoria para os trabalhadores. De acordo com o presidente da entidade, Luis Silva, trata-se de uma grande manifestação para avançar na conquista dos direitos dos trabalhadores das mais diversas categorias.
“Durante este ato, vamos expor tudo o que a CUT reivindica para que haja o desenvolvimento sustentável do Brasil e da Paraíba. Este ano, um dos focos nacionais de luta é a aprovação do Projeto de Ementa Constitucional (PEC) 369, que garante a reforma sindical. Com isso, os trabalhadores poderão ser mais bem representados por sindicatos que poderão atuar com mais liberdade e autonomia”, destacou o presidente da CUT-PB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário