sexta-feira, 8 de abril de 2011

CUT participa do Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho

A CUT Paraíba participará da plenária intersetorial do Fórum Estadual de Saúde do Trabalhador (FEST) para lembrar o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, o Dia 28 de Abril. 
O evento se realizará no dia 28, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba das 08:30 às 17:30 e é aberto ao público em geral especialmente aos aos trabalhadores a quem interessa mais de imediato o debate e encaminhamentos sobre a problemática. 
De acordo com a dirigente da CUT-PB Luzenira Linhares, durante todo o dia acontecerão palestras, apresentação de temas, resgate histórico das demais plenárias e histórias do trabalho contadas por seus protagonistas, onde os próprios trabalhadores discutirão temas do seu dia-a-dia, as dificuldades e desafios enfrentados no ambiente de trabalho.
O Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho é um dia de reflexão e Luta, é oportuno para os trabalhadores denunciar e exigir mudanças nos processos de trabalho.
A Plenária Intersetorial do Dia em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho é uma atividade do Fórum Estadual de Saúde do Trabalhador (FEST) e está sendo promovida pelo CEREST-PB, CEREST Regional João Pessoa e a Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador (CIST) em parceria com os movimentos organizados dos trabalhadores, entre eles a CUT-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário