segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Luciano Cartaxo se encontra com Movimento Sindical




No próximo dia 17 (quarta- feira), o movimento sindical vai promover uma reunião, a partir das 15h00, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba (Sinttel), no Centro de João Pessoa. Na ocasião, será demonstrando o apoio a Luciano Cartaxo. “Estamos convocando militância sindical para renovar as forças e dar apoio incondicional ao candidato do PT”, destacou Marcos Henriques, secretário de Administração da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba.

Na ocasião, os representantes do movimento sindical irão apresentar suas propostas para Cartaxo, entre elas, a promoção do trabalho decente, a melhoria dos salários, a realização de concursos públicos, a implantação de uma mesa de negociação permanente para os servidores, entre outros.

A CUT-PB declarou semana passada o seu apoio a candidatura de Luciano Cartaxo (PT) para a prefeitura de João Pessoa. O apoio foi declarado a partir de uma reunião entre a diretoria executiva da entidade, em sua sede, na Capital Paraibana.

De acordo com o secretario de Administração da CUT, Marcos Henriques Silva, a candidatura de Luciano Cartaxo é a que mais busca a defesa dos trabalhadores, tendo mais identificação com as bandeiras de lutas que a CUT carrega.

“A entidade está dando este apoio, pois entendemos que existem dois projetos. O primeiro projeto representado pela candidatura de Luciano Cartaxo, que sinaliza para a valorização dos trabalhadores e a inclusão social. Tal projeto está tão bem apresentado pelo PT, que tem como exemplo claro a gestão de Lula e Dilma. O segundo projeto, por outro lado, é a gestão do PSDB, que privatiza e não negocia com os trabalhadores, sendo representada por Cícero Lucena. Acreditamos que o projeto do PSDB representa para os trabalhadores um retrocesso para nossa cidade”, destacou o sindicalista.

Marcos Henriques destacou ainda que esta pode ser a 1ª vez em que o Partido dos Trabalhadores pode administrar a Capital Paraibana, representando os anseios dos trabalhadores e da sociedade em geral. “Entendemos que João Pessoa teve em Luciano Agra uma administração que merece ser reconhecida e aperfeiçoada através de um governo sério e comprometido e vemos em Luciano Cartaxo um candidato que tem este perfil ”, disse ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário