terça-feira, 16 de outubro de 2012

CUT Paraíba lança Enquete para escolha do Nome do seu Jornal




A Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT-PB) está lançando uma enquete para a escolha do nome do seu Jornal. Inicialmente, o periódico impresso será bimestral e trará informações sobre as ações da CUT Paraíba e de seus mais de 100 sindicatos filiados. Além disso, a entidade também estará lançando o seu portal na internet ainda este ano.

A enquete sobre a escolha do nome do jornal está disponível no BLOG da CUT Paraíba (http://cutparaiba.blogspot.com.br/) e através do facebook da entidade (http://www.facebook.com/cut.paraiba).

De acordo com Arimatéia França, Secretário de Comunicação da CUT Paraíba, a iniciativa em lançar um jornal e o portal reflete a preocupação dos que fazem a entidade em buscar sempre a promoção da democracia. “A CUT ajudou a democratizar o país e continua sempre zelando pela consolidação desta democracia”, destacou o sindicalista.

Segundo o Secretário de Comunicação, a CUT preza pela informação de qualidade, para que os dirigentes sindicais e os próprios trabalhadores possam contribuir e alcançar os seus objetivos e suas bandeiras de lutas. “A CUT-PB está empenhada no Fórum Nacional de Comunicação, bem como formando um coletivo de dirigentes sindicais e assessores de comunicação dos sindicatos e demais entidades para promover diálogos com os movimentos sindicais, como também com todos os movimentos sociais”, disse Arimatéia França. 

Um comentário:

  1. Companheiros,

    A classe trabalhadora necessita de refletir sobre as diversas estratégias do Sindicalismo, em benefício de cada categoria:servidor e empregado publico, principalmente no momento que esta última necessita se aposentar, por ter conseguido contribuir com a previdencia oficial. Qual o motivo da CUT permancer calada diante da procrastinação da problemática do FATOR PREVIDENCIARIO, cujo objetivo é o achatamento do benefício de quem entrou no mercado de trabalho MUITO jovem? Sugiro que essa CENTRAL, que é UNICA DEFENSORA DOS TRABALHADORES, em tese, e goza da minha confiabilidade, até a presente data, reveja as profissões que PRESSIONAM E PERSEGUEM seus empregados, para que esses sejam OBRIGADOS a antecipar suas aposentadorias, por já haver contribuído com o INSS, e incapacitados de continuar na função, sem o devido reconhecimento da INVALIDEZ pelo Órgão.

    ResponderExcluir