terça-feira, 14 de agosto de 2012

Movimento Sindical terá reunião com candidato do PT à Prefeitura de João Pessoa



Paulo Marcelo, presidente da CUT Paraíba

Representantes do movimento sindical de João Pessoa se reúnem no próximo dia 21 (terça-feira), com o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à prefeitura da Capital, Luciano Cartaxo. A reunião está prevista para acontecer a partir das 9h00 da manhã, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações na Paraíba (Sinttel), no Centro de João Pessoa.

De acordo com o presidente da CUT Paraíba, Paulo Marcelo, a entidade está entrando em contato com todos os demais candidatos a prefeitura de João Pessoa, para iniciar debates sobre as propostas para a melhoria da qualidade de vida dos Trabalhadores. 

Paulo Marcelo destacou que os representantes sindicais estão elaborando um documento com sugestões de políticas públicas que possam atender às necessidades dos trabalhadores e trabalhadoras, bem como da sociedade como um todo.

A CUT Paraíba, durante a última eleição para Governador do Estado, também apresentou um documento com pontos de reivindicação para os candidatos ao cargo. Tratou-se da Plataforma dos Trabalhadores na Paraíba, que foi entregue aos candidatos num evento realizado em setembro de 2010.

A CUT Paraíba representa cerca de 110 sindicatos de trabalhadores importantes e atuantes, sejam provenientes da área privada e pública, urbanos e rurais, formais e informais, que convivem diuturnamente com os problemas da cidade, tendo iniciativas e ações que fortalecem e podem serem potencializados pelos futuros gestores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário