terça-feira, 7 de agosto de 2012

CUT dá continuidade à cobrança da votação do empréstimo da Cagepa



Presidente da CUT Paraíba reforça que o compromisso da entidade é com empresa pública,
e não com Governo do Estado

                Representantes da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB) continuaram hoje (dia 07) com reuniões com os deputados estaduais para cobrar a votação do empréstimo para a Cagepa. Hoje, os sindicalistas se reuniram com o deputado Gervásio Maia durante o período da manhã.

                De acordo com o presidente da CUT Paraíba, Paulo Marcelo, os representantes dos trabalhadores saíram da reunião convencidos da necessidade do empréstimo. “Também estamos cobrando mais informações da Cagepa, como o tamanho real da dívida e se o empréstimo realmente vai servir diretamente para a quitação da dívida. Queremos saber também da Cagepa se existe algum planejamento, se há o estabelecimento de metas para os devedores, quais os valores referentes para investimentos e o que a entidade vai fazer nos 24 meses de carência para pagamento do empréstimo a ser feito junto a Caixa Econômica Federal”, disse ele.

                O presidente da CUT Paraíba destacou que, mesmo com toda a dificuldade, o processo de defesa da Cagepa, enquanto instituição de natureza pública, está em andamento. “A CUT é sempre aliada dos trabalhadores e da sociedade. Não temos compromisso com o Governo e sim com a empresa pública”, reforçou Paulo Marcelo.

                Uma nova reunião está prevista para acontecer amanhã, a partir das 8h00 da manhã, no Gabinete do deputado estadual Gervásio Maia. Em seguida, os sindicalistas irão acompanhar a sessão da Assembleia Legislativa, marcada para acontecer às 10h00 da manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário