quinta-feira, 22 de março de 2012

CUT-PB realiza reuniões nos Pólos Rurais

 
A Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB) irá realizar reuniões nos pólos rurais nestes dias 23 e 28 de março. De acordo com Luis Silva, presidente da CUT-PB, o objetivo das reuniões é fortalecer a organização dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, através da criação de pólos sindicais que tenham uma agenda permanente de atividades.

No dia 23 de março a reunião acontece no Pólo do Cariri Ocidental, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Monteiro. Já no dia 28 de março, a reunião será com representantes sindicais do Pólo do Brejo, no município de Pirpirituba.  

Durante este mês já aconteceram as reuniões com os Pólos do Litoral e do Curimataú, nos municípios de João pessoa e Cuité, respectivamente.

“Devemos criar estes pólos com comissões ou coordenações que apresentam ações unificadas, estratégias e atividades em todas as microrregiões da Paraíba. Estas reuniões devem servir para elaborar avaliações e diagnósticos das realidades para dar início ao planejamento das atividades”, destacou Luis Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário