quinta-feira, 1 de março de 2012

CUT-PB prepara Semana Sindical


A Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB) está preparando a Semana Sindical, que deverá acontecer ainda durante o mês de março. Trata-se de um grande evento que tem como objetivo reunir toda a articulação sindical cutista na Paraíba, contando com a presença de representantes de mais de 100 sindicatos das mais diversas categorias de trabalhadores e trabalhadoras.

Segundo Luis Silva, presidente da CUT-PB, a proposta é que através dos debates da Semana Sindical, os dirigentes sindicais elaborem uma pauta unificada de reivindicações que deve ser entregue ao Governo do Estado. De acordo com o presidente da CUT-PB, a entidade irá solicitar uma audiência com o Governador do Paraíba, Ricardo Coutinho, para, mais uma vez, reivindicar a instalação de uma mesa permanente de negociação.

“Queremos sensibilizar o governador para formar esta parceria com o movimento sindical e os movimentos sociais, formando esta mesa permanente de negociação que buscará soluções para as categorias de servidores estaduais, além de trazer propostas para o desenvolvimento do Estado como um todo”, destacou Luis Silva.

O presidente da CUT-PB anunciou que entre os dias 14 e 16 deste mês de março, a entidade deverá participar de uma paralisação junto com os servidores estaduais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário