segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sinttel comemora Dia Nacional das Comunicações


O Sinttel-PB está preparando um dia inteiro de atividades para o Dia Nacional das Comunicações, comemorado no dia 05 de maio.

Considerando as constantes transformações no setor de telecomunicações o Sinttel-PB avalia como oportuno, na programação das comemorações do dia das comunicações, pautar temas que seja de interesse imediato dos trabalhadores do setor mas também de interesse geral da sociedade.

O tema Banda Larga está na ordem do dia na agenda dos sindicatos do setor de telecomunicações e, com essa compreensão o Sinttel-PB programou para o dia 05 de maio próximo um debate aberto sobre esta temática cujo objetivo é tanto aprofundar o debate sobre o "Plano Nacional de Banda Larga" no país quanto melhor a compreensão e qualificar a intervenção no acompanhamento e execução dessa importante política pública que deverá ser implementada no país.

Para expor sobre o tema o convidado é o companheiro Marcos Manhães do CPqD - Centro de Perquisa em Desenvolvimento de Telecominicações.

O debate, aberto ao público, será no dia 05 de maio, às 19 horas no auditório do Sinttel-PB, sito à rua Rodrigues de aquino, 290, centro João pessoa . Além disso, estão sendo articulados debates públicos em outros espaços como Assembléia Legislativa, por exemplo.

A expectativa é reunir trabalhadores do setor, trabalhadores em geral, autoridades, empresas e quem mais possa contribuir com o debate.

Um comentário:

  1. A idéia é aprofundar o debate e acumular conhecimento sobre o tema Banda Larga, por se tratar de uma política pública entendemos ser de interesse geral. Contamos com a participação e contribuição ao debate, teremos imenso prazer em tê-los conosco debatendo o tema.

    ResponderExcluir