quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Seminário sobre Assédio Moral em João Pessoa




O assédio moral, um dos temas mais importantes do mundo do trabalho será debatido em um evento em João Pessoa. O “Seminário Impacto do ASSÉDIO MORAL à Saúde do Trabalhador”, que está previsto para ser realizado no dia 22 de novembro, no Hotel Caiçara, a partir das 9h00 da manhã.

O evento está sendo realizado pela Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB) e tem o apoio do Centro Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) João Pessoa e Cerest Paraíba, além do Ministério Público do Trabalho e do Ministério Público Estadual.

O seminário vai contar com a palestra de um dos maiores especialistas da área no Brasil, o advogado, psicólogo e professor Dr. Roberto Heloani. O evento tem como Público-Alvo: Trabalhadores, Representantes de Sindicatos, Docentes, Profissionais da área de Saúde, Advogados, Promotores e juízes do trabalho.

De acordo com o secretário de Administração da CUT e um dos membros da coordenação do evento, Marcos Henriques Silva, o objetivo do Seminário é trazer o debate sobre o assédio moral à tona. “Vamos discutir o que é o assédio moral, como combatê-lo e como encaminhar as vítimas, já que o tema ainda não é de domínio público. Muitas vezes o trabalhador não sabe o mal que está sofrendo e não sabe como lidar com isso”, destacou ele.

Confira, abaixo, a programação do evento:

Programação:

9H00: Formação da Mesa de Abertura
9H30: Palestra com Roberto Heloani
10h30: Coffee Break
11h00: Abertura do Debate com representantes dsa CUT-PB, Cerest e Ministério Público
12h30: Encerramento





Nenhum comentário:

Postar um comentário