quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nota de Apoio ao Sindifisco

CUT/PB         Assessoria de Comunicação
Carolina Barroca (83) 9137-2482 – assessora de imprensa
 CUT – (83)3221-8545 - cutparaiba@gmail.com
Twitter: @cutparaiba.com  www.cutparaiba.blogspot.com



NOTA DE APOIO

                A Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB) vem a público declarar apoio a greve dos Agentes Fiscais do Estado da Paraíba. A CUT-PB se solidariza com a situação da categoria, que reivindica junto ao Governo do Estado da Paraíba o cumprimento da Lei do Subsídio, que vem sendo desrespeitada há 10 meses. A CUT-PB apóia as ações promovidas pelo Sindifisco, com o entendimento de que só a luta leva o trabalhador a ter conquistas.

A CUT-PB acredita que a categoria dos trabalhadores não pode sofrer qualquer tipo de desqualificação, em especial pela falta de responsabilidade em relação ao cumprimento da Lei. A entidade entende que a Lei deve ser cumprida em todos os seus mais amplos termos, inclusive em relação ao honramento dos meses que encontram-se em atraso.

Achamos que o diálogo é a melhor saída. A sociedade, os agentes fiscais  e os servidores públicos estaduais não podem ser penalizados pela  intransigência do governo com os trabalhadores em greve.

Para a CUT-PB, os auditores fiscais são de extrema importância para o desenvolvimento da Paraíba e espera-se que o Governo do Estado assuma sua responsabilidade sobre as consequências do não cumprimento da legislação pertinente aos servidores, inclusive das conseqüências referentes aos impactos causados pela greve, que teve adesão de 100% dos servidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário