terça-feira, 30 de agosto de 2011

CUT-PB seleciona delegados para a 13ª Plenária Nacional da CUT



Durante o último dia 26 de agosto (sexta-feira), a Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB) selecionou 8 delegados para participarem da 13ª Plenária Nacional da CUT. O evento será realizado entre os dias 03 e 07 de outubro, em Guarulhos, São Paulo, Os delegados paraibanos foram escolhidos entre os representantes sindicais de diversas categorias de trabalhadores que participaram da 13ª Plenária Estadual da CUT-PB.

Os delegados eleitos foram: Paulo Tavares (Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba), Paulo Marcelo (Trabalhadores da Indústria da Construção Civil), Edvan da silva (Executiva da CUT-PB), Josenilton Feitosa (Trabalhadores Municipais de Santa Rita), Elinete Lourenço Rolim (Municipais de Cajazeiras), Luzenira Linhares Alves (Trabalhadores em Telecomunicações), Luiz Silva (Presidente da CUT-PB e Ivanildo Pereira da Silva (Trabalhadores Federais).

Os delegados eleitos deverão levar as problemáticas da Paraíba para o debate na Plenária Nacional, ajudando a direcionar as bandeiras de lutas e as ações para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário