segunda-feira, 25 de junho de 2012

Posse da Gestão 2012/2015 da CUT PARAÍBA



                No próximo dia 27 (Quarta-feira), acontece a solenidade de posse da gestão 2012/2015, da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB). O evento está previsto para acontecer a partir das 18h30, na sede do SESC Centro, localizado na av. Desembargador Souto Maior, 291, Centro de João Pessoa.

                A nova diretoria da CUT Paraíba é composta de 37 diretores e mais 6 membros do conselho fiscal. Os ocupantes dos cargos foram eleitos durante o XI Congresso Estadual da CUT Paraíba, realizado nos dias 25 a 27 de maio, no município de Lagoa Seca.

Durante o pleito, foram eleitos: Paulo Marcelo (do Sind. Construção Civil) como presidente; Luis Silva (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Sebastião de Umbuzeiro), como vice-presidente, Paulo Tavares (SINTEP), como secretário geral e Marcos Henrique (Sind. Bancários), como tesoureiro.

A nova direção da CUT tem um grande desafio pela frente, na defesa do projeto nacional do movimento sindical cutista, onde encontram-se todas nossas bandeiras de lutas e mais as lutas do cotidiano.

“É assim que esperamos iniciar nosso mandato,seguindo a agenda nacional sem esquecer da pauta que temos que construir para o nosso estado, no qual o maior desafio é trabalhar junto as categorias que tem mais dificuldade de organização e enfrentamento das lutas do dia a dia, em especial, destacamos os trabalhadores municipais, e trabalhadores rurais, onde as dificuldades de organização é maior, e a CUT tem que dar algumas respostas com uma certa urgência, destacou o presidente eleito, Paulo Marcelo.

Confira a listagem completa dos membros da Gestão 2012/2015, no blog da CUT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário