segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Direção Executiva da CUT-PB realiza sua primeira reunião de 2013



A direção executiva da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB) realiza neste dia 29 de janeiro (terça-feira) sua primeira reunião de 2013. A reunião está prevista para acontecer a partir das 9h00, na sede do Sindicato dos Bancários, em Campina Grande.

De acordo com o presidente da CUT-PB, Paulo Marcelo, na pauta da reunião será realizada uma avaliação sobre a execução do planejamento realizado durante os primeiros seis meses da gestão 2012/2015 da CUT no Estado. Segundo Paulo Marcelo, durante a reunião também serão discutidos temas como a seca no Estado, a relação com os novos gestores municipais e questões relacionadas com a organização sindical.

Durante a reunião da direção executiva, o Secretário de Comunicação da CUT-PB, Arimatéia França, fará a apresentação do layout do site e das estratégias de comunicação da entidade. Segundo Arimatéia, este momento é de organização, incluindo da construção do coletivo de comunicação, que será responsável pela execução destas estratégias.

 “Uma das estratégias é a promoção da articulação da CUT-PB com outras entidades e com outros movimentos para efetivar, no Estado, uma luta rigorosa para democratização da comunicação, integrando e socializando as informações, fazendo-as chegar aos trabalhadores e trabalhadoras”, destacou o Secretário de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário