No próximo dia 19 (quinta-feira), representantes da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba terão uma audiência com o secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Coelho Lima para solicitar ações para combater a violência em várias esferas que está sendo registrada no Estado. A audiência está prevista para acontecer a partir das 9h00 da manhã, na sede da Secretaria, em João Pessoa.
De acordo com o secretário geral da CUT-PB, Paulo Marcelo, a CUT-PB está entregando um documento ao secretário que cobra quais são as políticas e as ações de curto, médio e longo prazo que estão sendo tomadas para combater os crescentes índices de violência no Estado.
Segundo Paulo Marcelo, entre as áreas mais preocupantes estão as taxas crescentes de violência registradas na zona rural, nas escolas e contra os trabalhadores bancários e seus familiares. Ele destacou ainda a preocupação da CUT-PB e de seus sindicatos filiados com os alarmantes índices de penetração de drogas e das consequências de seu comércio e uso em nosso Estado. O secretário geral da CUT-PB explicou ainda que deverá haver outra audiência com o Secretário no dia 23 deste mês com representantes dos Pólos Rurais Sindicais, para debater a violência no campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário